Os Renan Diaries

Companheiro Alberto, Não sei tais como você Têm a possibilidade de afirmar de que este País do futebol nos anos de governo PETISTA só afundou, se você fizer uma busca na situação de previamente e por actualmente vai mudar do opinião, posso te garantir que nos anos de governo do PT; desde este catador por papelão ao Enorme banqueiro tiveram seus ganhos melhorados, pesquise e veras!!!

Jô e Renan marcam um encontro e ele fala por tua realidade de modo a a dama do diplomata, afirmando nãeste deter ao menos tais como quitar sua própria dívida pelo hotel em de que Adriana (Julia Dalavia) o hospedou em Palmas. "Eu fiquei com jeito por dizer a verdade. Seria humilhante demais. Eu perdi minha lar no Rio, contudo morava no flat por 1 amigo. Emprestado. Veja até onde cheguei", lamenta este homem.

Qual se invista em ensino básico, de forma amplamente séria, nunca sei se precisamos bem Muito mais verba de modo a isto, precisamos exclusivamente do gente comprometida em criar a educaçãeste funcionar, e nãeste ficar gerando índices hipócritas.

Sei nãeste!! Embora possam ser verdadeiros os dados, nãeste faltará qual queira acusar a preclara Sra. Hildegard de ser aderente ao “bolivarianismo lulopetista”!!! kkkkkkk

Cuidado usando a manipulação qual está sofrendo, colega. Tudo possui de que ser analisado num contexto. Pergunte -se como era em 1994. Bem simples jogar estes números do uma época em de que o mundo todo cresceu, esquecer que nos últimos anos o Brasil está demasiado atrás do restante do mundo em crescimento.

Todo pilantra diz de que já foi eleitor do PT., mas utilizando várias poucas palavras se constata tal impossibilidade. São tãeste burros de que eu não sei quem essas coisas pensam qual vão enganar.

Decreto abriu a hipotese do armas apreendidas serem doadas para forças de segurança do país →

VC viu tais como os petistas repetem as mesmas asneiras? Devem arrecadar uma cartilha pelo diretório. Acho engraçado qual ESTES petistas ficam mortalmente ofendidos porque a populaçãeste se manifesta justamente contra a quadrilha petista. Eles querem definir regras para ESTES outros: Não, não podem possibilitar bater panelas, as roupas da manifestação devem ser previamente escolhidas pelo pt tais como Derivado do o de que se manifestar.

Não temos como medir a corrupçãeste, simplesmente pelo fato de de que na era FHC, por exemplo, não havia apuração saiba como temos hoje.

Em poucos anos, este atual Governo Federal iniciou uma pequena “revoluçãeste por meios democráticos”, saiba como disse Leonardo Boff, dialogando utilizando todos ESTES segmentos, da direita mais hidrofóbica à extrema esquerda TALIBÃ.

Bem, parece que nos aproximamos 1 pouco em nossas opiniões. Gerar emprego não é atributo exclusivo por uma classe social, pois este investimento na produção do bens públicos nãeste é feita pelo setor privado isoladamente, como o setor público é de que investe nas condições “externas” (que nãeste geram lucro) para este setor privado poder investir lucrativamente. Quanto ao pagamento de impostos, minha e sua estrutura tributária é totalmente irracional: 70% indiretos e 30% direto — este contrário dos países Muito mais ricos e desenvolvidos.

nãeste se trata de jornalismo chapa branca e sim de expor os números reais. Você mesmo É possibilitado a Pesquisar esses dados por conta própria nos links indicados.

Nãeste se Pode vir a comparar o País do futebol usando outro Pais que não seja o Brasil, não sou de economia/História ou sociólogo sou da Saúdo, Tem qual Discutir do País do futebol por Tempos da FORMATO de que a jornalista fez, nãeste há uma naçãeste com as nossas dimensões(espaçeste geográfico ,idade,população,número de jovens e sua própria respectiva FORMATOçãeste técnica/educacional)

“Enquanto um jogar a veja isso agora culpa pelo outro , ningufoim tem culpa, e Nesse caso ficamos estagnados e sofrendo.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *